quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Óleo Facial Miraculoso Glow da Avon!




Hoje venho falar-vos de óleos Faciais Vegetais. Apesar de não serem conhecidos por todas eles têm-se tornado cada vez mais, fortes aliados da pele quando o assunto é hidratação, mesmo em pele oleosas. Outro factor importante é que por serem vegetais têm um risco diminuído de vi a causar irritações e alergias.
Alem de possuírem aromas suaves e agradáveis são ainda rico em acidos graxos, vitaminas, antioxidantes e nutrientes. Assim que são absorvidos restituem a camada natural de agua da pele, protegendo-a das agressões externas como o sol, a poluição e o vento.

A sua aplicação é ainda fácil, visto virem muitas vezes com um conta-gotas que permite gastar somente a quantidade necessária. 
Basta humedecer o rosto (ou pulveriza-lo com água termal depois de lavado e limpo, como costumo fazer) e colocar 2 a 3 gotas de óleo na mão, aquece-lo por breves segundos entre as duas mãos e aplicar no rosto e pescoço com movimentos suaves Poderá usa-lo de manha e à noite ou somente à noite consoante o tempo que tiver.

Pode ser até usado como primer antes da maquiagem visto oferecer uma uniformização da pele.




Existem várias opções no mercado e preços variados. Actualmente estou a experimentar o Óleo miraculoso da Avon e posso dizer-vos que estou a adorar os resultados! A pele fica muito hidratada e sedosa depois da aplicação. Não fica oleosa e ate já experimentei usa-lo sem aplicar creme hidratante depois e acho sinceramente que cumpre bem o prometido no que diz respeito à hidratação.
Considero ate um momento bem relaxante a sua aplicação!

Resultado de imagem para oleo vegetal facial

Trata-se de uma opção a considerar agora que o verão ja vai a meio e a pele do nosso rosto precisa daquele "bum" de hidratação!



Sem comentários:

Enviar um comentário