segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Diy: Decorações de Outono




E como o Outono já chegou, mas ainda mal se faz sentir, vou deixar-vos aqui um DIY ou Faça Você Mesmo para vos inspirar para as decorações ai de casa!

Para a mesa do hall de entrada que vai mudando de cara com as diferentes estações e épocas festivas, decidi aproveitar coisas que já tinha aqui por casa.
 Usei como base uma fatia de tronco de madeira que já tinha comprado para as decorações de verão (pode também cortar você mesma um pedaço de tronco ou usar algum já cortado caso viva no campo). Por cima aproveitei um pequeno veado que comprei no Natal passado, na Zara Home e, pelo qual foi amor à primeira vista, e algumas pinhas que apanhei numa serra junto à casa do meu avô numa daquelas tardes de sábado na qual a familia passeia serra acima para aproveitar o bom tempo e o ar puro. Acrescentei também o meu ambientador da Zara Home mas ficará igualmente lindo se colocar uma vela alta que tenha em casa.

Para a mensagem de boas vindas à estação, aproveitei uma moldura do IKEA que comprei à algum tempo e que ainda não lhe tinha dado uso e imprimi uma imagem da web.

E pronto! Aqui está o resultado!









Para decorar a mesa da sala, usei o meu tabuleiro de sempre que comprei já há algum tempo na loja Casa do shopping. Ela era originalmente cor de madeira, mas decidi dar-lhe umas pinceladas de branco para se enquadrar melhor no estilo decorativo da sala.
Coloquei uma lamparina do IKEA branca que também comprei no Natal anterior em promoção e acrescentei pinhas de vários tons (as mesmas da caminhada em familia). Pintei algumas com tinta de spray dourado e azul menta para criar algum contraste de cores, acrescentei algumas nozes e paus de canela, assim alem de bonito o meu centerpiece fica ainda cheiroso! Ainda quero ver se acrescento algumas folhas de Outono secas à volta ou mesmo uns ramos de pinheiro, mas ainda não tive tempo de fazer uma nova ingressão ao campo, talvez no próximo fim-de-semana!







E voces? Que decorações enfeitam a vossa casa? Partilhem comigo as vossas ideias!
Beijo Li

2 comentários: