domingo, 11 de setembro de 2016

Salada no frasco!



Não é novidade que sou uma grande fã de marmitas. Permitem-nos controlar o.que comemos ao longo do dia e sinto um.gostinho a casa quando posso desfrutar de uma refeição caseira no trabalho. Além disso é bem.mais saudável do que encomendar.comida ou, no meu caso, ir ao refeitório do.hospital...
Se acham que é preciso muita ginástica em casa para levar comer.para o.trabalho vejam.só está opção rápida, saudável e diferente para o próximo almoço!



As saladas no.frasco são óptimas como acompanhamento ou.como refeição principal dependendo dos.ingredientes que usamos e têm a.grande vantagem de podermos preparar no.domingo para toda a.semana. O segredo está na.disposição dos ingredientes!

A.receita de hoje tem na.base grão, mas.podem.usar massa, arroz, feijão, quinoa... por.cima coloquei milho, queijo salgado para.saladas, azeitonas desencaroçadas, atum e cenoura ralada, terminando como uma mistura de alface variada. Costumo temperar no momento em.que vou comer, mas.podem por o.tempero no.fundo do.frasco se.preferirem.
E pronto! É só guardar fechado no.frigorífico até à hora de comer!

E vocês? Que outras opções de saladas.costumam fazer?
Partilhem comigo!

Beijo! Li

Sem comentários:

Enviar um comentário