quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Escova Vapo Fusion da L'oreal






Bom dia! Hoje venho falar-vos de um tratamento capilar do qual estou super fã, pois veio salvar-me das muitas e.muitas pontas duplas que teimavam em apoderar-se do meu cabelo... Tenho o cabelo longo e naturalmente liso e pretendo mantê-lo assim por algum tempo, mas no último ano tenho sentido muita dificuldade em conseguir que se mantenha saudável e longe das pontas espigadas. A verdade é que qualquer cabelo que passe o comprimento dos ombros tem mais tendência para partir e desenvolver pontas duplas, já que tende a prender na alça da mala, nos bancos dos transportes e até nas.nossas próprias pulseiras.. Estas pequenas agressões associadas as lavagens frequentes, à secagem ocasional com o secador e à utilização de ferros de enrolar aumenta ainda mais o risco de quebra.



E foi assim que tive que mudar os meus cuidados capilares diários, se queria manter o cabelo com uma aparência de jeito... a minha cabeleireira falou-me então de um.Novo tratamento chamado escova a Vapo Fusion da  L'Oréal.

Este tratamento resulta de uma.parceria entre a L'Oréal professional e a Arno salon.
Esta prancha chamada Steampod  pode.ser usada com o objetivo de conseguir um liso mais ou menos duradouro,mas ambos garantem recuperar fios danificados e sem.vida.

A escova Vapo Fusion é indicada para qualquer tipo de cabelo que se encontre danificado, desidratado e quebradiço.

Está prancha utiliza uma.água (sem.cloro e sem flúor) extremamente pura através da sua desmineralização a vapor. Este vapor continuo e seco permite que a cutícula fique mais alinhada.
A Vapo permite assim que a.queratina aplicada penetre até à mais profunda camada dos.fios.


Estou a fazer o tratamento um vez por.mês e a verdade é que noto uma diferença incrível na.saúde dos.meus cabelos. Tenho muito menos pontas duplas, o cabelo quebra muito menos e como tal parece ter crescido bem mais visto que a.quebra constante faz com que o cabelo aparente estar menos inteiro e com menos corpo.

Apreciação final: excelente!

Vou deixar-vos.algumas fotos do.meu cabelo para verem como está.



E vocês ? Já experimentaram? Contem-me tudo!
Beijos Li

Sem comentários:

Enviar um comentário