quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Decoração da Mesa de Natal!



E o Natal já passou! Depois de tanta azáfama na cozinha e de tantos dias de preparativos para que tudo saísse perfeito finalmente o fim-de-semana do Natal chegou ao fim.






Mas como as nossas casas continuam cobertas de luz, fitas vermelhas e douradas e muitas, mas muitas decorações natalicias venho partilhar convosco a decoração bem simples da minha mesa de Consoada deste ano!


A mesa vestiu os tons branco e vermelho e a decoração ficou bem simples e somente com um toque de graça!



Usámos toalha branca de algodão, um serviço de pratos brancos da Vista Alegre pintados à mão e uns copos de pé alto bem clássicos a condizer com a data.
O guardanapos vermelhos, condiziam com as fitas da mesma cor que rodeavam as velas do centro de mesa e com os marcadores de prato.




Em cada prato houve espaço para um marcador de lugar, este ano sob a forma de pequenas casinhas de gengibre com uma etiqueta em forma de rebuçado com o nome de cada pessoa.


Encontrei os moldes destas casinhas à algum tempo no Pinterest, mas já não me recordo da página...
São muito fáceis de fazer, basta imprimir a imagem, recortar e colar!




Se quiserem ter uma destas casinhas de gulseimas basta seguirem esta página, em breve irei disponibilzar os moldes!

São ótimas para decorar uma festa temática dos mais pequenos ou até para as decorações de Natal do próximo ano! Podem ainda oferecer-se com um pequeno miminho no seu interior!

Espero que o vosso Natal tenha sido tão colorido como o meu!

Beijo 
Li



Sem comentários:

Enviar um comentário