quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Nova Linha Planet Spa: Tesouros do Deserto!



Olá meninas!

Hoje estou super empolgada! Além de ser feriado nacional (Dia da Implementação da Republica) chegaram as encomendas da Avon! Bem, fico sempre entusiasmada com a chegada das encomendas porque fico a conhecer os produtinhos novos, os seus cheiros e texturas, na verdade é como abrir uma caixa cheia de presentes!

Desta vez encomendei a nova linha da Planet Spa : Tesouros do Deserto!



Ela é composta por um Cleaner Esfoliante Facial, com óleo de Argão Marroquino que promete deixar a nossa pele verdadeiramente limpa graças às suas pequenas partículas que gentilmente esfoliam a pele e ajudam a eliminar as células mortas. Tem uma textura cremosa e muito cheirosa!




A máscara facial vem num tubo de 75ml, a embalagem é castanha com letras douradas, simplesmente lindíssima! Tem uma textura cremosa muito fácil de aplicar o que permite que apenas uma pequena noz seja suficiente para cobrir todo o rosto. Gosto de aplicá-la alguns minutos antes de ir para o duche depois da esfoliação, pois os poros da pele estarão abertos e prontos para receber o tratamento. Com o vapor do duche os poros abrem ainda mais e a máscara atinge o seu pico de actuação.  Deixem actuar cerca de 15 minutos ou mais e depois é so retirar com água morna e por fim passar o rosto com água fria para fechar novamente os poros. Enquanto isso, desfrutem do cheirinho delicioso da máscara, bem característico da gama Spa,



O creme de mãos tem uma embalagem muito semelhante aos cremes da L´Occitane e da Body Shop com 30 ml. O tamanho ideal para trazer na mala! A sua textura cremosa absorve facilmente e o cheiro e a hidratação mantêm-se muito tempo! E o cheiro!!! Adoro!!



Conclusão:


Fiquei muito satisfeita com os resultados da gama, mas a verdade é não me surpreendeu pois a linha nunca me desilude quer pelo seu perfume, quer pelas suas características, definitivamente a minha gama preferida para o cuidado do corpo da Avon!

E voces? Já conhecem a gama?

Beijo
Li*





Sem comentários:

Enviar um comentário