Avançar para o conteúdo principal

DIY: Home Spray!



Hoje trago-vos mais um projeto DIY ou Faça você mesmo bem simples e barato para perfumar as vossas casas! Eu adoro ambientadores, gosto daquele cheirinho bom quando entro em casa, nas almofadas e nas mantas...enfim em.todo o lado!



Este Home Spray é óptimo para perfumar o ar, os cortinados, os lençóis, as almofadas da sala e até as mantas!

O que vão precisar:
  • Um vaporizador (eu reutilizei um que já tinha terminado)
  • Água
  • 10 gotas de Óleo essencial da sua preferência (usei laranja e canela, pois dá aquele cheirinho bom e acolhedor óptimo para as estações mais frias como o outono e o inverno)
  • Álcool
  • Fita para decorar
  • Etiqueta personalizada (eu fiz no computador e imprimi)
Basta misturar num vaporizador uma parte de álcool para duas partes de água e adicionar cerca de 10 gotas de óleo essencial a seu gosto. E pronto!
Decore com uma fitinha se gosta de tudo bonitinho e coloque uma etiqueta para identificar o conteúdo!

Bons cheirinhos ai em casa!

Beijo
Li



Comentários

Mensagens populares deste blogue

3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas Manhãs!

Durante a semana as nossas manhãs costumam ser bastante "corridas". A maioria dos dias começa bem cedo e por vezes na pressa de sair acabamos por nos esquecer de algo importante ou simplesmente de nos atrasarmos. 
Hoje deixo-vos 3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas manhãs!

Prepare o Pequeno-almoço de véspera!
Não tem que deixar o pequeno-almoço realmente pronto na noite anterior, Mas se tal como eu é daquelas pessoas que simplesmente não consegue sair de casa sem comer, então aproveite esta dica para puder desfrutar com mais calma da primeira refeição do dia!
Coloque o individual de mesa, os talheres e o guardanapo, pode até colocar a saqueta do chá na chávena ou a cevada na caneca. Assim, de manhã é só colocar água quente e desfrutar! Nesta altura do ano eu gosto de levar no caminho para o emprego uma bebida quente naqueles termos girissimos de take away. Por isso, além de deixar a mesa do pequeno-almoço preparada com o pão, a manteiga, os doces ou a aveia na ta…

6 Hábitos para um Quarto arrumado!

O quarto é por vezes aquela divisão da casa que fica meio esquecida na nossa vida. Talvez seja porque na maioria dos dias apenas a vemos de manhã ao acordar e à noite ao deitar e como tal pouco olhamos para ela ou simplesmente porque é, obviamente, a divisão mais privada da casa, pelo que basta fechar a porta e nenhuma visita inesperada irá ver se fez ou não a cama...
Hoje vou deixar-lhe alguns hábitos diários que irão fazê-la ter o quarto sempre arrumado! O melhor de tudo? Bem quando chegar o momento de dar "aquela" limpeza no quarto, não será assim tão dificil nem tão demorado!
1. Faça a Cama!




          Sim sim, passo a vida a dizer isto, mas que posso fazer se é uma verdade absoluta?? Comece por puxar a roupa toda da cama para trás, para deixar os lençois arejarem e retire todas as almofadas. Aproveite este momento para "socar" as almofadas e deixá-las bonitas e fofas novamente. Se tem dificuldade em manter a cama arrumada o melhor é reduzir mesmo o número de al…

Máscara/Gel removedora de Pontos Negros da Avon!

Olá! Hoje venho falar-vos de umas máscara que descobri e que faz um verdadeiro milagre pela minha pele! A máscara em gel removedora de pontos negros da linha Clearskin da Avon!


Sabem aquelas máscaras negras que toda a gente ouviu falar pelas redes sociais que retiram todos os pontos negros do nosso nariz? Pois bem, ainda não consegui encontrar nenhuma dessas para experimentar e andava ansiosa por o fazer... Foi quando descobri que a Avon tinha lançado esta máscara nova. Decidi e experimentar e o resultado foi algo surpreendente!


Para começar a máscara apresenta-se sobre a forma de um gel transparente azulado e vem numa bisnaga de 30 ml. É recomendado usar o produto duas vezes por semana com o objectivo de manter os poros livres de impurezas.  É necessário aplicar somente uma camada muito fina de produto e aguardar até que este seque por completo, o que costuma demorar cerca de 15 a 20 minutos. Passado esse tempo é só puxar por uma das extremidades, bem devagar e sentir cada poro da n…