Avançar para o conteúdo principal

4 Lugares para Comer a apenas 10 Minutos de Lisboa!



Lisboa é, e será sempre, um lugar fantástico para descobrir novos sitios onde organizar um almoço de amigos ou simplesmente combinar um lanche só porque sim. 
Como vivo na outra margem do Tejo, procuro sempre lugares diferentes para apresentar aos meus amigos habituados a viver na capital.

Hoje trago-vos 4 Lugares para comer a apenas 10 minutos de barco de Lisboa!


1. La Traviatta


Restaurante La Traviata — Cozinha Italiana e Francesa

A cozinha do Chefe Armindo Alberto (como surge na página de apresentação do restaurante). Trata-se de um restaurante italiano (como facilmente se percebe pelo nome) e é um espaço acolhedor, decorado com muito bom gosto e com comida italiana deliciosa, sempre na presença do dono, o Chefe Alberto, um senhor com um sorriso sempre pronto para os clientes!Situado no coração de Almada é o local ideal para uma refeição entre amigos ou familiares e até para aqueles dias especiais na companhia da sua cara metade!

http://la-traviata.com.pt/


2. RIBS & COMPANY



Quem entra no RIBBS é rapidamente transportado para um tipico restaurante americano! Na verdade não me surpreenderia nada encontrar um cowboy sentado na mesa ao lado com uma bela tábua de piano à frente! Quer pela música ambiente e os sofás estufados em pele, pelos néons da Coca-Cola nas paredes, e os enormes hamburgueres servidos com uma faca espetada no topo e pelas gigantescas tábuas de carnes diversas de Barbecue! Na verdade, aqui toda a comida é servida em grande, bem ao estilo americano e existe até uma parede dedicada aos audazes que conseguirem comer um determinado menu em apenas 35 minutos!  

http://ribsandcompany.com/

3. Atira-te ao Rio



O Atira-te ao Rio fica situado num lugar bem reservado em Almada(no Cais do Ginjal) quase em cima do Tejo! A vista é deslumbrante quer de dia quer de noite e torna-se um lugar fantástico para um jantar de verão ou um almoço nos dias quentes, já que é impossivel não querer comer na esplanada! A comida é sazonal e é previligiada a frescura dos produtos e os forncedores nacionais. 

http://www.atirateaorio.pt/#restaurante


4. Amarra ó Tejo



Foto de Restaurante Amarra Ò Tejo.

Este é daqueles lugares que é impossivel esquecer! Na verdade o local certo para impressionar qualquer companhia! Tem uma vista deslumbrante sobre Lisboa, é lindisismo a qualquer hora do dia ou da noite e as suas paredes de vidro dão a ilusão de se estar a comer lá fora mesmo em dias frios de inverno. Fica situado num miradoro perto da igreja e admito que chegar lá não é tarefa fácil. O melhor é ir perguntado a quem encontrar pelo caminho, pois acredite, vale mesmo apena conhecer! Se não quiser comer, aproveite a vista e os bancos de pedra que se encontram mesmo em frente ao restaurante.

Beijo Li


Comentários

Mensagens populares deste blogue

5 Lugares para Lanchar na Margem Sul!

Alô alô! Sabem aqueles dias em que vos apetece ir lanchar com uma amiga para por a conversa em dia, mas não fazem a menor ideia que sitio escolher? Pois bem, a mim acontece-me demasiadas vezes! Em Lisboa existem sempre lugarzinhos novos prontos a ser descobertos por uma revista da moda ou por alguém conhecido, porém na margem sul vejo-me muitas vezes sem saber que sitio escolher... Pois bem, hoje deixo-vos um roteiro de 5 Lugares a descobrir para um lanche, um brunch ou uma simples chávena de chá! Amor Gelado Apesar do frio que se faz sentir há quem coma gelados o ano inteiro! Se é o vosso caso têm que experimentar este espaço! Conhecido pelos gelados italianos, são de fabrico próprio, tendo o seu próprio laboratório de gelados e são 100% vegetais. Se acham que já experimentaram todos os sabores, desenganem-se, pois a casa é conhecida por inventar sabores diferentes com regularidade! Além dos gelados, têm também crepes, chocolate quente, bolos, chá.. Rua Candid

Resenha: Steam Mopa a Vapor da Vileda

                                  O tema de hoje é limpeza! Pois é, venho falar-vos de um produto que adquiri este ano e que se tornou rapidamente o meu preferido no que diz respeito à limpeza da casa.  Já ouviram falar da Steam Mopa a Vapor da Vileda? Não? Pois eu também acabei por descobri-la por acaso numa das minhas excursões virtuais ao site do SAPO VOUCHER. Aqui ficam os links dos sites, pois voltou a aparecer em promoção! https://voucher.sapo.pt/produtos/vileda/detail/29130 https://loja.lifecooler.com/descontosdodia.aspx?id=123820&h=casa-limpeza-sistema-vertical-limpeza-a-vapor-steam A Steam Mopa a Vapor da Vileda é, tal como o nome indica, uma mopa, mas não é uma simples mopa! Ela promete eliminar 99,9% das bactérias existentes no chão, quer ele seja pavimento ou carpete! Impressionante não é? E como consegue? Bem, graças ao mecanismo a vapor de água e sem uso de qualquer detergente. Segundo a descrição da marca " O vapor quente penetr

6 Passos para Receber Amigos para Jantar!

Receber amigos em casa é sempre algo que me dá imenso prazer. Gosto do lado intimista da coisa! No entanto, como me agrada que os meus convidados se sintam bem recebidos e confortáveis há muito tempo que sigo alguns passos básicos quer na véspera quer no próprio dia para que o momento de convivio seja o mais relaxante para mim e para eles! Passo 1: Escolha o Menu Alguns dias antes costumo delinear o que vou servir no dia da recepção. Assim, a véspera torna-se menos confusa e posso ainda comprar alguns ingredientes de antemão, para não me empatar o dia do convivio. Penso detalhadamente nas entradas, cocktails, prato principal, bebidas e digestivos e sobremesa. Tento fazer sempre pratos simples ou que possam ser semi preparados na manhã do próprio dia ou de véspera. Por exemplo, escolho frequentemente assados e tempero as carnes ou o peixe algumas horas antes. Assim, enquanto o assado está no forno fico livre para partilhar a atenção dos meus convidados. Recentement